Veja algumas das maiores mentiras da internet (parte 3)

Fotografia de Abraham Lincoln- Este famoso retrato de Lincoln (á esquerda), é composto de uma fotografia da cabeça de Lincoln que foi retirada do retrato ao centro. Para compor a fotografia final e o corpo foi usada outra fotografia do politico sulista John Calhoun. Esta montagem foi feita porque Lincoln não tinha feito em vida nenhuma fotografia numa pose mais heroica.


Menino filho de um funcionário do Banco do Brasil de Curitiba, teria desaparecido. ligar fone 32745156/ ou e-mail douglas@fiap.com.br
Ligaram e mandaram e-mail, advinha??? Mentira

Hospital dos olhos de Sorocaba, ou hospital Maçônicoeste-mail circula a muito tempos, alguém já ligou lá para saber se é verdade? Mentira

O turista acidental
Com certeza uma das montagens mais bem feitas até hoje, a imagem mostra um turista no topo de observação em uma das torres do Word Trade Center no dia 11 de setembro, perceba que ao fundo vemos a imagem do avião sequestrado que ira se chocar em segundos onde ele esta. Pode até parecer real mas ao observamos detalhes é claro que se trata de uma imagem modificada. O avião que se chocou com a torre é um Boeing 767, e o que aparece no fundo é um 757.
O avião se aproxima da torre pelo norte e o prédio que teria sido atingido, a torre norte, não tinha posto de observação a céu aberto, e a ala de observação da torre sul não abre antes das 9h30 em dias de semana-meia hora depois que o primeiro avião se chocou contra o World Trade Center

Foto de um gato de 40 kg
Essa imagem fez muito sucesso e ainda circula em e-mails, claro que existem gatos grandes mas assim é demais, pelo fato do proprietário trabalhar em uma empresa de energia atômica com reatores nucleares, diziam que era uma experiencia que havia dado certo.
Tempos depois o dono do gato surpreso com tamanha repercussão, confessou que havia usado Photoshop na imagem e que não imaginava que alguém pudesse acreditar nisso.

Agulhas contaminadas
Esse e-mail circula até hoje conta que um individuo foi ao cinema, sentou-se em uma poltrona e foi espetado por uma agulha, junto haveria um bilhete dizendo que a pessoa teria acabado de contrair o vírus HIV.
Segundo a Dra. Vânia Ferreira, no fórum do site da Ong Viva Cazuza, só haveria risco, ainda que teórico, se esse objeto fosse uma agulha contendo sangue contaminado, e mesmo assim a passagem da agulha pela roupa teria eliminado o sangue.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

7 comentários:

  1. rsrs...a mente humana é realmente muito rica em imaginação.
    Parabéns pelo belo café!!Adoro café!!
    beijinhos de luz

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei porque as pessoas mentem tanto na internet, deve ser para aparecer ou de gosação mesmo naqueles que acreditam nas noticias.. eu por exemplo com pouquissímo conhecimento ficaria assustada com um gato daquele tamanho.. ja a seringa com o vírus do HIV ja ouvi fala mesmo nisso..

    ResponderExcluir
  3. caramba algumas ai jurava que eram reais.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, volte sempre!!!
*Gentileza gera Gentileza*
Os comentários serão liberados, após serem aprovados, conteúdo
que contenha spam e ofensas não serão publicados.

Divulgue suas postagens

Tedioso: Os melhores links

Parceiro

Top blogs de receitas

Dados do blog

  • Top comentaristas

    Top Comentaristas by SemNome
  • Estatísticas do Blog

    Dias online
    Postagens
    comentários
  • PageRank

    PageRank
  • Assinantes do blog

  • Visitas do RoboGoogle

Divulgue nosso Banner

Link-me!