Novidades no Café entre amigos e esclarecimentos


Aos seguidores informo que por motivos maiores que o de minha vontade o Blogueiros que Pensam será excluído, não tenho condições de continuar o trabalho de divulgação por lá, infelizmente está me causando mais dores de cabeça que alegria.
O trabalho proposto de divulgação é para ajudar os blogs a serem conhecidos no nosso meio, a divulgação é gratuita e a unica regra era seguir o blog Blogueiros que pensam, Cafe entre amigos e divulgar qualquer um dos dois em sua lista de links, pois bem, muitos não seguem a regra, mandam e-mail criticando a demora e me ofendendo.
Então não me resta outra alternativa se não excluir.
A divulgação terá outra forma e será feita aqui no Café entre Amigos, todos que fizeram a inscrição serão notificados mas somente terão essa divulgação os blogueiros que participarem do blog para ser justa com os que assim o fazem.
Obrigada a todos que confiaram no meu trabalho creio que para muitos surtiu efeito.


Novidades do Blog Café entre Amigos
Como todos sabem o Café entre amigos é o antigo blog Sei que Deus existe, pois bem, desde aquela época recebo e-mail de seguidores que confiam a mim alguns problemas que passam em suas vidas e ao trocarmos experiencia aprendemos muito um com os outros, então todo sábado será postado o e-mail de alguém, claro que seu nome sera mantido em sigilo e usaremos nomes fictícios para ilustrar o problema e assim os seguidores poderão opinar, creio que todos irão ganhar e muito, as vezes a coisa é tão séria que não temos coragem de contar a ninguém próximo o que estamos vivendo e assim até mesmo a pessoa que enviar o e-mail poderá participar.
Fica a dica caso alguém desejar enviar seu e-mail fique a vontade já tenho 7 separados para postar, com a devida autorização das pessoas.
Basta ir a pagina de contato e anotar nosso endereço virtual.
Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

18 comentários:

  1. Oiii querida, voltando devagar, venho te deixar mil bjus e desejar uma boa noite. Bjus e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Patrícia, é uma pena que algumas pessoas não tenham entendido o sentido do blog Blogueiros que pensam. Acho que algumas pessoas esquecem que a pessoa tem uma vida real à parte da virtual, uma pena.
    Gostei da iniciativa de partilhar histórias aqui no blog, é bem isso, através da experiência de outras pessoas alguém pode ser ajudado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. OI PATRICIA!
    LI TUA POSTAGEM, SOBRE OS PROBLEMAS DE TEU OUTRO BLOG, MAS, É ASSIM MESMO, NEM SEMPRE AS PESSOAS ENTENDEM E DÃO O CRÉDITO DEVIDO A QUEM ESTÁ FAZENDO O BEM.
    ABRÇS
    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  4. Oi Pati, fiquei surpresa com o que aconteceu ao Blogueiros que Pensam, não podia imaginar que pessoas pudessem ofender a quem estende a mão e sem lucrar nada com isso. Mas faz parte da "origem" humana. É uma pena, mas você tem que ver o melhor para você. Por outro lado, estou feliz com o resultado da divulgação do meu trabalho e com as novas amizades que tenho feito, incluindo a sua. Beijos e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Patricia, ohhhh Amiga, perdi duas postagens suas super interessantes, nossa, nao sei o que se passou, mas seu blog nao atualizou no meu.... realmente quando as pessoas nao tem respeito é muito triste, quando nao dao valor para o trabalho dos outros. Comigo ja aconteceu ter de fechar um blog tb, porque alguem decidiu denunciar como abuso, e passou a ser virus, fiquei tao triste, tao triste... andei algum tempo sem blog, mas o bichinho foi mais forte que eu... mas que fiquei muito triste, fiquei!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. É infelizmente tem gente que passa dos limites, e vc tem que fazer o que acha certo ok?

    Blogar tem que ser prazeroso e não o contrário...

    BJos

    ResponderExcluir
  7. adorei a novidade e ta certa tem gente que é folgada ne como disseram ta fazendo de graça e ainda exigem

    ResponderExcluir
  8. Adorei a novidade e ta certa amiga se não esta sendo bom para ti exclua mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Boa ideia e se esta tendo dor de abeça exclua sim.

    ResponderExcluir
  10. Oi Patrícia, fiquei triste por você
    ter que excluir seu outro blog, foi
    uma grande perda para o mundo
    digital; infelizmente, em pleno
    século 21, ainda há pessoas
    irracionais que nos levam ao
    extremo, porém, Deus é maior que
    toda a maldade do mundo, e, Ele
    recompensará sua bondade
    aumentando, ainda mais, o sucesso
    do Café entre amigos. Continuarei
    te seguindo e acreditando no seu
    trabalho. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom vou participar das historias.

    ResponderExcluir
  12. Oi Pati, admiro muito a forma como vc encara as suas dificuldades e decepcões, sem muito alarde e com garra para seguir em frente.E ainda tem ideias maravilhosas, como essa de trazer problemas vividos por pessoas e que de alguma forma servirá de motivação para ajudar quem esteja vivendo situação semelhante. Que Deus continue renovando essa força e coragem que emana de vc, bjs minha querida!

    ResponderExcluir
  13. Te ofenderam, Patricia? Que absurdo... É cada uma! Os e-mails que te enviei eram pra te atazanar com dúvidas sobre blogs e gostei dessa novidade a respeito de conflitos pessoais! Bj

    ResponderExcluir
  14. Que chato Patrícia...
    Fico pensando qual a graça uma pessoa acha de fazer coisas desse tipo??
    O que ganham né?
    Triste demais..

    Mas Você é superior a isso tudo.. por isso é essa mulher de sucesso linda..
    Sou sua fãzoca..
    Beijokas e uma sexta-feira linda viu?

    ResponderExcluir
  15. Olá Patrícia!
    Venho aqui te agradecer por ter postado meu blog...mesmo tendo ficado pouco..rs
    Mais mesmo assim muitíssimo obrigada.
    Adorei seus comentários em meu blog.
    Gostei de montão de seu carinho e atenção.
    Milhões de beijos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Oi Pathu. Fico triste em ver um trabalho tão belo e que levou tempo para ser concluído, que nos dava informações e espaço para a interação com outros amigos virtuais, ser excluído assim. Você é a detentora dos seus direitos, portanto se quiser excluir, que o faça. Porém, penso que você é uma pessoa iluminada e que não deve se deixar contaminar por esses lixos, que nem de pessoas podem ser chamadas. Confio em você e sei que vai superar essa com outra melhor ainda. Vou aguardar. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  17. Oi Patricia , que tal vc fazer uma postagem no café incentivando aos donos de blog a retirarem as letrinhas chatas, se achar conveniente ao contexto do seu blog é claro. Sabemos que isso é muito chato e torna nossas vidas mais dificieis. Beijos e um Otimo final de semana

    ResponderExcluir
  18. Oi Paty, que pena a exclusão do Blogueiros que pensam, a ideia foi genial, gostei de minha divulgação que me trouxe seguidores especias e também sempre visitava e conhecia os outros blogs por lá...
    Foi um ótimo trabalho amiga, parabéns, eu bem sei que na nossa correria como é complicado ter esse tempinho para os blogs, esses dias mesmo eu não estou conseguindo entrar de jeito nenhum, ate perdi a BC de quarta, fiquei muito triste, mais fazer o que né, quando a nuvem passar, o sol vai brilhar novamente e tenho certeza disso, tenho paciência e vou esperar, (estou com excesso de serviço). Aproveito para me desculpar pela ausencia nesse periodo ok, o carinho é o mesmo, sempre será. E para esses que criticaram, só lamento, nd mais a comentar, pq não vale nem a pena.

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, volte sempre!!!
*Gentileza gera Gentileza*
Os comentários serão liberados, após serem aprovados, conteúdo
que contenha spam e ofensas não serão publicados.

Divulgue suas postagens

Tedioso: Os melhores links

Parceiro

Top blogs de receitas

Dados do blog

  • Top comentaristas

    Top Comentaristas by SemNome
  • Estatísticas do Blog

    Dias online
    Postagens
    comentários
  • PageRank

    PageRank
  • Assinantes do blog

  • Visitas do RoboGoogle

Divulgue nosso Banner

Link-me!