É o fim dos tempos (1)


Um dos assuntos mais clicados e divulgados em todas as paginas da web é a historia da catarinense de 20 anos, Catarina Migliorini que esta leiloando sua virgindade. Isso acontece no quadro de um programa de televisão australiana, "Virgins Wanted" (procuram-se virgens). Os lances são dados pela internet, quem ganhar o leilão receberá seu lote durante uma hora, dentro de um avião que sobrevoará o Pacifico. O leilão já era para ter sido encerrado mas foi prolongado até o dia 25 de outubro, hoje a virgindade de Catarina está valendo mais de R$500 mil. 

Apesar de não julgar ninguém, só vejo um nome para esta ação e creio ser bem clara, conversando com minha irmã de 13 anos ela disse que na escola algumas amiguinhas já são fãs dessa moça e pior dizem que quando forem maior de idade poderão fazer a mesma coisa, já que o lance pode chegar a somas inimagináveis e claro com todo esse dinheiro poderiam fazer o que desejar sem ter que trabalharem anos por isso. Pois é caros leitores, quanto vale a virgindade hoje em dia? Muito mais que carácter, fico consternada ao ver o acesso da mídia em cima deste caso, se fosse alguém que estivesse prestes a descobrir a cura do câncer, ou tivesse criado uma invenção que fosse beneficiar a humanidade seria completamente aceitável todo esse bizu, mas o glamour em torno da venda do corpo é uma lastima. Mais um mau exemplo a ser seguido por tantas jovens cabeças de vento. Trabalhar, estudar de verdade ninguém quer não é? Cansa a beleza  gente......vai cortar cana para ver o que é bom para tosse....coisa feia viu.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

27 comentários:

  1. Tenho a mesma opinião que a sua,o que vai ter de meninas fazendo a mesma coisa.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs..ei Pati , o caso não é de rir mesmo mas o seu finalsinho disse tudo, que coisa feia viu, a virgindade hoje em leilão como um mero objeto desejável pelo homens , principalmente o que pagar mais, vai achar no direito de usar e abusar desta garota tão sem noção. Uma influência horrível para as adolescentes de hoje que veem o corpo como uma obra a ser vendida , é uma pena , terão muito que aprender nesta vida tão difícil.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha Patricia muito bom esse tema...
    A gente vê tantas coisas por ai, e esse
    assunto é mesmo muito triste, a gente sabe
    que cada um tem seu livre arbítrio, e faz o
    que quiser....Não podemos julgar a vontade dessas
    pessoas....E como você sabe ela vai ganhar muito
    bem, depois posar para uma revista, depois aparecer na mídia, e vai ficar rica rica .....e euzinha aqui
    óóóó´hhhh......trabalhando duro pra viver
    Fazer o que né
    Deixa pra la
    Bjussssss

    ResponderExcluir

  4. ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿


    "Feliz aquele que transfere
    o que sabe
    e aprende o que ensina."

    (Cora Coralina(

    Bjuss com carinho
    Rita!!
    ·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿

    ResponderExcluir
  5. Patrícia, penso que cada um deve fazer o que deseja consigo mesmo, visto que pagará por suas consequências. Atitudes como essa me fazem pensar que o respeito é um valor que hoje é pouco valorizado pela sociedade, não diria nem em relação à moça, mas ao que ela está fazendo para ela mesma. Futuramente, quando se der conta do que fez certamente não se sentirá bem, e isso é uma pena. E perceber o "apoio" das garotas sobre essa atitude confirma exatamente como as meninas estão desaprendendo de se respeitar. Isso reforçará nos homens a ideia de que mulher é só um objeto para ser usado.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Nega cortar cana ninguém quer......kkk

    Mas falando sério, acho um absurdo, se vendem por dinheiro, nada mais é do que prostituição!

    É o mundo em que vivemos...

    Besos

    ResponderExcluir
  7. Olá,Patrícia!
    Que ponto que nos chegamos!!!Isso é um absurdo, uma vergonha!!!
    Uma ótima noite pra vc.
    Beijos da amiga,Soninha.

    ResponderExcluir
  8. Oi Patricia, tudo bom?
    Fiquei indignada e de boca aberta quando li essa notícia pela primeira vez. Pela segunda também, pela terceira, quarta, quinta... é sempre chocante e impactante o que a gente sente lendo um absurdo desses. Queria eu que fosse apenas uma brincadeira de mal gosto e que isso não existisse de verdade, mas a verdade é que essa ingrata que infelizmente tem o mesmo nome que eu (Ingrid, Catarina é só um pseudônimo) - o que me faz sentir mais ódio ainda - está realmente leiloando sua virgindade.
    Cadê aquelas menininhas que sonhavam em perder a virgindade com o homem de suas vidas, em um quarto lindo, cheio de carinho, harmonia e AMOR? E mais ainda, cadê aquelas que só queriam perder a virgindade depois do casamento? Não existem mais. Eu queria poder entender o que passa na cabeça de uma pessoa pra se fazer isso. Uma lástima realmente.
    A mãe e o pai a colocam no mundo com o maior amor e carinho, esperando ter uma filha inteligente, esperta, estudiosa, que vai subir na vida, casar, ter filhos, ser feliz e trazer felicidade pra família, pra 20 anos depois ter uma decepção dessas.
    Lastimoso. E o que nos resta é fazer a mesma pergunta de sempre: "Onde é que o mundo vai parar?"

    Desculpe o desabafo, mas é revoltante demais. As vezes precisamos disso.
    Beijos, ótimo finzinho de tarde pra vc.
    Ingrid (Do blog Indy Pimenta)

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Patrícia...
    É de se assustar né amiga ao ler uma coisa dessas, onde vamos parar? É incrível como as pessoas não se dão valor..
    É triste, mas é verdade.. e pra você ver algumas adolescentes até admiram e querem seguir o exemplo.. ja imaginou se isso vira moda?
    O que teremos daqui uns anos..
    É terrível o rumo pra onde se caminha a humanidade.. mas acredito que com muita informação, pessoas sensatas, a volta da valorização dos professores, incentivo a profissionalização as coisas possam mudar..
    Vamos ter esperança né?
    Um beijo carinhoso e uma tarde linda pra voc~e..
    Sheila

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Patrícia, como você mesma disse, não podemos julgar ninguém, embora sim, esta atitude seja chamada de prostituição. Contanto, cada um sabe de si e o que eu vejo que atrai nestas garotas virgens que querem fazer o mesmo, é a ambição. Porque convenhamos, nem se pessoa desse duro juntaria esta quantia em uma tacada só (pensando bem, nem em várias, principalmente em nosso país).
    É a ambição desenfreada (ou a miséria, em alguns casos, acentuo: ALGUNS CASOS!!!) que levam pessoas à esta mentalidade.
    Penso que isto só está sendo tão comentado por ser algo público, porque em minha opinião, muitas jovens mulheres já se vendem desde que o mundo é mundo, casando-se com milionários, na maioria das vezes idosos, sem sentir o menor sentimentos por eles. Isto para mim também tem o mesmo nome, só que logicamente, é tudo feito "nos padrões convencionais", vestidas de branco, no religioso... E o podre fica oculto e belo aos olhos da sociedade hipócrita, afinal, "sentimentos" não se julgam.
    Não sei se curte selos, mas indiquei um a você, pois acho que seu blogue além de ter um belo visual, é muito rico em conteúdo e parabenizo-a. Somos parecidos em não temer levantar temas polêmicos. rs.
    Não se sinta intimidada em aceitá-lo, é apenas um reconhecimento, no entanto, recomendo que leia o post e, se possível, visite a blogueira que me indicou o selo. Ela é uma autora excelente, amante da literatura, escreve contos, crônicas, poemas e é muito gente boa. Tenho certeza que vai gostar de acompanhar seus posts.

    ResponderExcluir
  11. Patrícia de Deus, o que é isto? Desconhecia este caso, acho que vivo noutro mundo. Incrível a desvalorização moral( porque a financeira ela pretende ter)desta moça. Que tempos!!

    ResponderExcluir
  12. Patrícia, que bom ler suas informações, eu nem tinha ideia que uma garotinha poderia querer
    vender seu corpo por tão alto preço! Que vergonh
    para nossas crianças saber disso hein!
    Concordo com você, onde fica o caráter, os sonhos,
    o amor numa criança dessas?
    Muito bom seu comentário.
    Beijos.
    iara

    ResponderExcluir
  13. A definição do nosso Wikipédia é que se é voluntário e por dinheiro é prostituição. Ela fez a escolha. Muda-se o nome mas o pecado é o mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Esse assunto é polêmico, difícil julgar, mas agradeço de não ser minha filha rsrrs bjooosss

    ResponderExcluir
  15. É Amiga aonde esse mundo nojento irá parar... uma coisa tão especial e tão íntima sendo leiloada..... é o fins do tempo mesmo.. acho isso abominável.. não digo as pessoas pq são vítimas... por imaturidade fazem isso .. pessoas sem DEUS... e o pior é quie estimulam ainda jovens a fazerem o mesmo que terrível..

    ResponderExcluir
  16. Com certeza a apologia que fazem em cima deste assunto é lamentável.

    ResponderExcluir
  17. É uma vergonha mesmo tudo isso, os jovens estão perdendo a noção e pior de tanto ver essas iniquidades as pessoas passam a achar normal.
    Estudar, trabalhar e ter vergonha na cara dá trabalho...adorei o final.

    ResponderExcluir
  18. Olá, Patricia.
    Lamentável o exemplo desta moça, que com certeza terá seguidoras.
    Mas o que se pode esperar de uma sociedade onde jogadores de futebol que em nada acrescentam são tratados como "heróis"?
    Até hoje, o único reality show que gostei foi um que ainda passa na Tv Escola, sobre um grupo de cientistas que tem de viver em uma ilha, sem tecnologia alguma, e tendo de resolver seus problemas usando apenas a inteligência e o conhecimento.
    Abraço, Patricia.

    ResponderExcluir
  19. Uma maneira fácil de obter dinheiro, lastimável a atitude dela e de outras moças, e como disseram no fundo muitos nem ligam e torna isso glamuroso, tbm não queria que fosse uma filha minha jamais aceitaria isso.

    ResponderExcluir
  20. Relação sexual condicionada ao pagamento em dinheiro? Diz uma frase popular que trata-se da "profissão mais antiga do mundo"... Que lixo se tornaram alguns "seres humanos"!!! E não vai surtiria efeito quaisquer orientações para essa quase-pessoa, pois o caráter de uma pessoa-de-fato se forma entre os 0 e 5 anos. Que tipo de gente educou esse menina? Pleo menos essa menina nunca vai ter problemas em conseguir "emprego"...

    ResponderExcluir
  21. É lastimável pensar no que as pessoas são capazes de fazer por dinheiro...

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga!

    Tal como disseste, juntamente com o Chris e o 5n3v35, isto é um acto de prostituição. E isto não é julgar, nem criticar, mas é ser realista. Não sou puritana, nem moralista mas sou romântica e acredito no amor. Na minha opinião o dinheiro não compra tudo, tal como valores como a dignidade, o carácter, a honestidade e a humildade, mas também sentimentos como a felicidade e o amor.
    Cada um tem o seu Livre Arbítrio, mas também precisa ter bom-senso, não?
    É degradante que a mídea apoie estas ideias e que estas tenham seguidores. Parece que só o futebol, a corrupção e o sexo gratuito tem apoiantes, porque trabalhar e fazer o bem ninguém está minimamente interessado...

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. ótimo Paty, é um assunto que não merece nem muitos comentários....

    ResponderExcluir
  24. Olá Patricia!!!
    É UM ABSURDO(NEM DEVIA COMENTAR, MAS QUERO DEIXAR MINHA OPINIÃO REGISTRADA)
    também acho o cúmulo, na minha opinião é um tipo prostituição mais valorizada "que nojo" é o fim do mundo. Concordo com vc nas palavras citadas no fim do post, tanta meninas serão disvirtuadas por causa disso e a decência da educação e dos costumes cada vez pior... "ESSA NOSSA REALIDADE NOS ENVERGONHA E DA MEDO DO FUTURO DE NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS"

    Nós ensinamos, educamos e corrigimos nos Caminhos de Deus,
    do Amor e do Bem, da Caridade e da Fé

    ResponderExcluir
  25. Amada Patricia,que a paz de jesus esteja contigo. Um péssimo exemplo para os nossos filhos. Lamentavel!

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  26. Realmente é o fim do mundo. Concordo plenamente com a Mary,

    ResponderExcluir
  27. Oi Patrícia, achei essa postagem por acaso, nem sabia desse caso, mas já vi outros do tipo, é uma coisa lastimável, mas fazer o quê, e mídia quer ver mesmo é circo pegar fogo, independente do valor que isso tenha ou não em termos de cárater
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, volte sempre!!!
*Gentileza gera Gentileza*
Os comentários serão liberados, após serem aprovados, conteúdo
que contenha spam e ofensas não serão publicados.

Divulgue suas postagens

Tedioso: Os melhores links

Parceiro

Top blogs de receitas

Dados do blog

  • Top comentaristas

    Top Comentaristas by SemNome
  • Estatísticas do Blog

    Dias online
    Postagens
    comentários
  • PageRank

    PageRank
  • Assinantes do blog

  • Visitas do RoboGoogle

Divulgue nosso Banner

Link-me!