Fundos para Blog (Parte 10)


Salve a imagem no seu pc.
Clica em design,
Design de modelo,
Plano de fundo,
Fazer upload de imagem,
Carregue a escolhida, se estiver ok
Aplique ao blog, não esqueça de fazer as alterações no avançado
como letra, Gadgets e etc...   


Todos os fundos são usados no programa de Photoscape e foram pegos na web, caso possuam direitos autorais por gentileza me avisem que serão adicionados a imagem ou retirados do post conforme desejo do autor.

Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

35 comentários:

  1. Sinceramente eu ainda não sei o que vc faz com ela e nem porque se preocupa, uma amiga de verdade quer o seu bem, deseja sua felicidade, não compete. Ter que se anular para a outra se sobressair, saber que ela fala mal de vc com prováveis novas amizades e que suja sua imagem, e pior agora esta com raiva de ti porque foi viajar com sua família?
    Fia de Deus ela que vá se tratar, não adianta vc ser sincera e ela não, uma hora pode ocorrer uma situação bem grave e ai o que vai fazer?
    Aos poucos exclua esse ser da sua rotina, se por ventura for inevitável alguns encontros seja social, mas jamais.....digo jamais se anule por ela, e caso descubra que esta falando mal de vc, pegue firme. Deus me livre ter alguém assim do meu lado, vou dizer uma coisa ela não gosta de ti....ela te odeia, desculpe mas está sofrendo a toa. Eu tenho poucos amigos, mas o que frequentam minha casa me querem bem, e o meu sentimento é reciproco, não nos invejamos mas desejamos o bem. O mundo já esta cheio de gente ruim...se tens essa consciência e pelo que escreveu tem, se afaste o mais rápido possível.
    Já tivemos um divã de irmãs com inveja, mas neste caso o encontro entre elas muitas vezes é necessário mas com um estranho não.
    Procure ter ao seu lado quem quer seu bem sempre...e não se sinta culpada pelo jeito dela de ser uma vez que já tentou falar e a mesma não ouviu.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que amizade é querer o bem da outra e nào competir
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Cruiz credo!!! Com uma amiga dessas, ela não precisa de inimiga...
    eu já tomei vacina contra esse tipo de amigas.
    Beijocas
    Sarinha

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Patricia essa moça não gosta de vc, alias acho que de ninguém, tenho pena de uma alma assim tão pequena, mas nem por isso tem que conviver com ela, seja social não precisa desfazer, mas amigo de vdd é outra coisa.

    ResponderExcluir
  5. Inveja!
    Não tem outra definção. E olha, eu te garanto, que se vc precisar dela, ela não te ajuda! Não é sua amiga. É uma vampira que quer te ter por perto pra te colocar pra baixo, porque ela quer ser vc e ter tudo que é seu. Não te deseja o bem de jeito nenhum. Ela quer o bem só pra ela.
    É difícil aceitar isso, mas não tem outro jeito de falar.
    Vc não precisa romper a amizade, mas continue sendo vc sem se preocupar se ela vai achar ruim ou não. Tudo, TUDO o que vc fizer, ela vai achar ruim, entende?
    Não confie nada seu com ela, pelo amor de Deus...
    Viva sua vida, do seu jeito, com a alegria que tem, com a família e com tudo que te pertence, e esqueça o que a "amiga" vai achar ou pensar. Deixe ela pensar e achar o que quiser. Isso é problema dela.
    Se cuide! Gente assim é mais perigosa do que vc possa imaginar.

    ResponderExcluir
  6. Eu não vou subestimá-la, eu vejo muito bem que você sabe qual o conceito de amizade e que se não for para querer o bem do outro, não merece o adjetivo de "amigo".
    Uma pessoa que vive em uma competição doentia, obsessiva, que quer que os demais se anulem por causa dela, precisa se tratar e, se você não é psiquiatra e nem está sendo paga para isto, não tem por que manter essa relação doentia e procurar compreender o que já está compreensível de cara.
    É lógico que ela nunca vai querer desfazer a "amizade" de alguém que usa para se sobressair. Esta é a real, você está sendo usada e deve pensar que postura vai tomar daqui pra diante em relação a isto.



    => CLIQUE => ESCRITOS LISÉRGICOS...

    ResponderExcluir
  7. Que situação!Eu no seu lugar iria me afastando de fininho.Quem sabe assim ela não iria se mancar e perceber que com suas atitudes afasta os amigos e no final vc estaria fazendo um bem a ela.Ela deve sofrer muito porque nem todo mundo vai se anular para que ela se sobressaia.Aliás o mundo é bem ao contrário!...rss...desejo sorte porque vc irá precisar!bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii Patricia, como vai amiga?
    Bom em relação ao texto da sua leitora vou ser muito sincera, isso não é amizade, é uma relação doentia, que na minha opinião está dos dois lados, quem suporta tbém está doente, essa moça é uma sangue suga, não uma amiga, ela quer o brilho da outra, não acrescenta em nada, apenas suga energias positivas, eu já teria dado um basta a muito tempo, pessoas assim fazem mal, e se vc não se afasta, tbém está doente!
    Bjosss Patricia!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente..Paty faço minhas as suas palavras,um amigo nao age desta forma.

    ResponderExcluir
  10. Patrícia querida, quem tem uma amiga assim, não precisa de inimiga.
    KKKKKKKKKKKKK
    Que situação complicada...
    Acho que já li em algumas situações, que o nome dessa relação é vampirismo.
    Vampirismo, é quando um amigo suga a energia do outro, mesmo sem querer. Pensando bem, acho que vou me aprofundar no assunto.

    Bjssssssss querida e que a tua semana seja muito abençoada.

    ResponderExcluir

  11. Olá Patrícia,

    De uma "amiga" dessas eu estou correndo. Amigas verdadeiras se alegram com conquistas e vitórias das amigas. Esta aí é invejosa e egoísta por demais-rsrs
    Tô fora de amizades assim.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Olá Paula,

    Sua amiga é uma vampira.......afaste-se dela ok?
    O resto já foi dito, concordo com os comentários acima!


    Ps. Maninha linda do meu coraçao, o poema Intactos fiz para vc e pensando em vc, ele é todo seu...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá!Boa noite!
    Patricia
    Obrigado pelo carinho da visita
    Vou dar meus "pitacos" no divã...
    vamos considerar que há interesse em preservar a amizade.
    ...durante todo o período das nossas vidas, competitividade com amigas(os) são naturais. Naturais até o limite do saudável. Quando começa a se tornar obsessão, perseguição e até distúrbios mais graves que estes, ajuda psicológica. Claro que, parece, que esse não é o problema, pois está perguntando o que fazer em relação a essa amiga. Distanciar-se desta pessoa ou, dialogar , tentando incutir na mente a ideia de aprender a se amar. Valorizar aquilo que somos, não querendo ser o outro. Valorizar as qualidades que só ela tem. Cada um de nós somos únicos.
    Meu carinho
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Já vivi uma situação parecida, mas no trabalho. Uma colega fazia de tudo para tentar aparecer mais que eu, fazia-se de minha amiga, mas por trás, tentava puxar o meu tapete com todo mundo. Tanto que o chefe me chamou pra conversar, perguntando se eu tinha feito algum mal a ela, pois ela vivia reclamando do meu trabalho. E olha que eu era gerente de um grupo grande, e ela era apenas integrante de um outro grupo. No começo, quando nos conhecemos, eu tentei ajudá-la, eu ensinava, dava dicas, emprestava livros, coloquei-a em meus cursos de liderança de graça. Mas quando eu virei gerente e ela não, tudo mudou.
    Enfim. Eu cortei qualquer tipo de relação com ela, depois que o próprio chefe me confirmou que ela me queria mau. Foi triste, pois ela era minha companheira de café da tarde, eu levava bolos pra ela.. eu senti a falta dela. Mas foi muito melhor, depois eu superei, pois eu só queria o bem dela e ela vivia com inveja.

    Seja forte, e corte os laços com ela aos poucos, você consegue! Cerque-se apenas daqueles que te amam (com palavras e ações)
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Existe o caso da planta que suga outra???
    E ambas gostam???
    Pois é.... certas amizades é melhor perdê-las que tê-las.... esqueça essa "amiga".... e arrume outra ou fique mais amiga de si mesma.
    Beijos do Marco!!!

    ResponderExcluir
  16. Não acredito que esta moça não lhe goste, que não seja amiga. Pelo contrário, ela te adimira demais. Esse é o problema, DEMAIS! Virou doença. Na cabeça doentia dela, você é tudo. Quer ser você de certa forma e não sabe naturalmente ser. Você já se abriu com ela e ela nega, claro, o doente sempre nega. Precisa que outras pessoas do circulo de convivência de vocês a diga esta situação como imcomoda. Aí se encontra a prova de sua amizade, ajudar uma amiga doente. Essa inveja é uma doença. Tanto não é por mal que ela continua te querendo por perto. É sua fã, se fosse inimiga ia querer distancia de você. Amigos não dizem o que queremos ouvir, mas o que precisamos ouvir por mais duro que seja.
    Que DEUS lhe dê sabedoria para conduzir esta situação, mas o primeiro passo você já deu.


    obs.: este divã é uma benção.

    ResponderExcluir
  17. Não considero isso amizade. Amigo não faz isso. Competir, rivalizar? Não dá. O melhor é um afastamento gradual.

    ResponderExcluir
  18. Muito triste pessoas assim, que só conseguem olhar para seu próprio umbigo.
    Imagino que amizades assim não sejam nada produtivas para nossas vidas..
    Concordo totalmente com a Kellen..

    O melhor a fazer é se afastar.. o que podia fazer por ela já fez.. agora é hora de cuidar de si..

    Um beijo carinhoso e que Deus te dê sabedoria para trilhar em frente..

    Beijokas

    Patrícia como sempre postagens maravilhosas..

    ResponderExcluir
  19. Patricia, obrigada pela sua presença bonita em meu blog e sempre que puder, volte, ficaremos felizes...

    Menina, às vezes a gente acaba se decepcionando com as pessoas amigas...eu dou uma chance, duas...na terceira, afasto-me, dou um banho de gelo...e pronto. Amizade é para acrescentar e não entristecer!!

    Querida tenha um ótimo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha

    ResponderExcluir
  20. Olá Patricia

    Conheço muitas pessoas assim e isto deve ser uma carência de infância. Até aqui na blogolândia existe e tem uma que não sai do meu pé.
    Vim agradecer a sua visita, obrigada.
    Uma ótima 3º feira para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  21. Jesuis Cristinho que amizade é essa....

    Bom já conheço pessoas que passam por isso

    Olha só vou dizer uma coisa, Ela não é amiga é
    uma sangue suga que morre de inveja de vc e sua família
    Cai fora e viva com quem vc goste e confia,amizade desse
    tipo não faz falta apenas sufoca, fale novamente com ela
    depois que vc ler todas as respostas aqui.....Caso ela não
    MUDE.....MUDE você então e seja feliz abraços !
    Rita!!!

    Nossa quem ficou sufocada com isso foi eu, .....

    ResponderExcluir
  22. Que situação dificil ,hein moça, mas analise alguns pontos:
    *não podemos ser refens das carencias das pessoas,
    *o principio da amizade é a reciprocidade,
    *trabalhe dentro de você o afastamento desta moça,
    *não se sinta devedora de nada,abra sua vida e coração para amizades verdadeiras, elas virão.
    No mais , boa sorte !
    Beijo no ♥!

    ResponderExcluir
  23. Ei Patricia. Eu concordo com a maioria. Isso não é amizade. O melhor é se afastar dessa pessoa. Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Olá Patricia amiga
    Tenha uma semana bem criativa e produtiva



    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  25. Eu sei bem o que essa menina está passando. Tenho uma amiga que é assim. Cansa muito. Mas agora estamos mais afastadas. Cansei e como me fecho muito, ela se afastou. Mas era incrivel, toda vez ela sempre é tudo mais e mais. Uma disputa interminável. E somos tão diferentes...Aí acabei me afastando para o meu próprio bem. Faça isso, se afaste! Eu só quero estar perto de quem me faz feliz
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  26. Isso não é amizade...se vc tiver amigas de vdd compare caia fora, eu hemmm...de gente assim quero distancia.

    ResponderExcluir
  27. Olá Pati, amigos e Paula!

    Peço imensa desculpa pela minha frontalidade, mas essa pessoa não é sua amiga. Ela inveja-a e onde existe sentimento, não há amizade.
    Um amigo verdadeiro, celebra connosco as nossas alegrias e vitórias. Não fica criando intrigas.
    Invista em novas amizades e se realmente está cansada dessa pessoa, afaste-se dela.

    Boa sorte!

    Beijos,

    Cris Henriques

    http://oqueomeucoracaodiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Parabéns ao blog pelo divã virtual; esta é minha sugestão para você, Paula, que é uma pessoa _ m u i t o_ generosa, pois ama sua amiga como se fosse irmã:
    1. dê um _ g e l o _ nela - não atenda telefonemas dela, e se não tiver jeito, diga na lata "não quero falar com você, estou ocupada, tchau" e não espera resposta não, desligue imediatamente! Conversas por telefone, _n e m _ p e n s a r !
    2. N ã o se sinta culpada, afinal, depois de a n o s _ v o c ê _ sempre foi amiga dela, quanto a isso não há dúvidas, mas agora chega!
    3. Em algum momento ela virá falar com você pessoalmente, mas _você _n ã o _ a c e i t e _ e s t a r _ s o z i n h a _ c o m _ e l a, você precisará recrutar uma testemunha (de preferência da sua família, com quem ela não poderá fazer intrigas posteriores)
    4. A testemunha ficará literalmente ao seu lado, mas não deverá interferir, não dirá nada, mas caso ele/ela se sinta muito indignado/a com os argumentos da sua amiga, deverá limitar-se a expressar gestos e olhares - para você, não para ela
    5.Você falará mais uma vez, (desta vez a última)que quer afastar-se de sua amiga, isso sem emocionalismos, e sua amiga dirá mais uma vez que não pode ficar sem sua amizade...
    6. A presença da sua testemunha lhe ajudará a manter-se _ f i r m e _, e também intimidará a sua amiga, desconsertando-a, para que desta vez n ã o _ c o n s i g a _ m a n i p u l a r _ o s _ s e u s _ g e n e r o s o s _ s e n t i m e n t o s.
    7. Paula, continue assim, com bondade e sinceridade com quem assim lhe corresponde, mas também seja esperta contra maldades.

    ResponderExcluir
  29. Isso não é amiga! Isso é um encosto! :)
    Ama sua amiga como uma irmã? Desculpe, mas você precisa se amar mais e se afastar d"isso".

    ResponderExcluir
  30. Oi querida Patricia
    Bem sou muito 8 ou 80 quando se trata de relações entre pessoas, e na minha opinião a relação entre essas duas moças nunca que foi uma amizade pois se uma sente inveja a ponto de derrubar a imagem da outra a pessoa não merece nem um pingo de consideração.

    ResponderExcluir
  31. Oi Patricia
    Muito tocante a história, e saber que acontece isso o tempo todo, muito sábio o seu conselho!
    Bjos. Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  32. Acontece,
    infelizmente.
    Vou pensar um pouco
    e me por no seu lugar.
    Bjins
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
  33. Estou realmente muito agradecida por todos os comentários e carinho dispensado, eu sabia que nesse espaço maravilhoso que é o café entre amigos eu poderia encontrar o que eu precisava, estava totalmente perdida, agora já tenho idéia como começar a me guiar, esqueci de mencionar o detalhe de que essa amiga é esposa de uma pessoa da familia, ou seja, dificil de se afastar totalmente. Tinha medo de estar sendo uma má amiga por não tentar ajudá-la mais, deixar pra lá, mais vocês me mostraram que é uma relação totalmente doentia, se eu insistir nisso ficarei doente também, se é que já não estou, rss.
    Meus amigos que aqui entenderam meu coração de forma tão clara e respeitosa, agradeço e desejo que Deus abençoe a cada um de vocês e que dê em dobro toda bondade e amor que me transmitiram nessas mensagens, pode ter certeza que significou muito para mim.

    Ass: PAULA

    ResponderExcluir
  34. Olá Patrícia cm amigas dessas não é preciso inimigos eu infelizmente já tive algumas situações parecidas a essa tua amiga, posso te dizer que já estive muito bem na vida toda a gente era minha amiga não estou na minha melhor performance económica, as amigas foram todas embora.
    Amigas ou amigos é preciso para quando estamos mal não para quando estamos bem, ou seja dinheiro. eu adoro criar novas amizades sou muito dada mas tenho deixar de ser porque me dou sempre mal as pessoas aproveitam-se da minha boa vontade. Pati já coloquei o teu link no meu blog, quando puderes me diga como eu entro numa blogagem.
    Beijinhos
    Alexandra Melo

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, volte sempre!!!
*Gentileza gera Gentileza*
Os comentários serão liberados, após serem aprovados, conteúdo
que contenha spam e ofensas não serão publicados.

Divulgue suas postagens

Tedioso: Os melhores links

Parceiro

Top blogs de receitas

Dados do blog

  • Top comentaristas

    Top Comentaristas by SemNome
  • Estatísticas do Blog

    Dias online
    Postagens
    comentários
  • PageRank

    PageRank
  • Assinantes do blog

  • Visitas do RoboGoogle

Divulgue nosso Banner

Link-me!