Café entre amigos entrevista a Felisberto Junior ( Blog IN (FELIZ)


Felisberto é o nono blogueiro a participar do quadro de entrevista
"Quem sou e o que penso"

1- Conte um pouco do seu cotidiano e onde mora?
R: No que pese sermos cada vez mais uma sociedade digital, e, apesar da velocidade ter escravizado a qualidade, eu tento fazer tudo igual todo dia, nada de excepcional. Levanto no mesmo horário e tomo um banho normal, nada de exageros. Em seguida tomo meu café com leite frio. Olho as minhas atualizações e umas noticias antes de sair de casa. Trabalho no meu limite normal. Sento no meu PC para blogar ou jogar um pouco. No final de semana, praia, futebol e amigos...
No mais, sou bem humorado, fiel as minhas convicções...
- "Adoro feijoada e detesto picuinha".
Moro em Santos.

2- Como resolveu criar seu blog e o porque do nome?
R: Minha irmã Sandra e cunhado Rubilar, blogueiros, me deram a ideia de criar o blog. Meu foco inicial, experimentando aquele frio na barriga bem característico de quando fazemos as coisas pela primeira vez, foi sobre a dualidade (poesias/poeta) Feliz e Infeliz. Daí ter escolhido este título (IN) FELIZ por não ter conseguido pensar em outro melhor. Mas, foi um grande acerto, sem querer, de minha parte...experimentem digitar infeliz, feliz, na barra de pesquisa e vão encontrar zilhões de resultados, mas ao digitar (IN) FELIZ....apesar do contexto triste de algumas poesias/poemas, posso dizer que sou uma pessoa muito feliz.

3- Como descobriu que tinha facilidade em lidar com as palavras e qual foi o primeiro poema que escreveu?
R: Fui com a leitura e sou com a escrita. Desde muito cedo. Desenvolveu de forma natural. Não tenho muito claro como se fazem as coisas, vou fazendo sem saber como é, até que me digam. O meu primeiro poema foi escrito quando ainda não tinha adquirido gosto pela poesia mas já sentia necessidade de exprimir os meus sentimentos em palavras.
O primeiro poema foi Minha flor.
(link do poema)

4- De onde vem sua inspiração?
R: Escrevo consoante o momento, a fase da vida que atravesso, os sentimentos que quero exprimir, uma imagem, catarse. Escrevo muito para mim e para mostrar aos que me rodeiam, família, seguidores e amigos. Já fiz e dediquei alguns poemas a pessoas especiais na minha vida.

5- Quais seus poetas e escritores preferidos?
R: Não tenho preferidos. Em cada época, diferentemente nomes me acompanham. Todos são preferidos em seu momento e vão sempre dando lugar a novos.

6- Tem algum livro, poema, conto ou crônica que ao ler pensou esse eu gostaria de ter escrito e porque?
R: Sim....eu tenho! Amor de Agatha Christie! Marcou um amor na minha adolescência.

7- No caos que vivemos ultimamente você seria a favor da pena de morte em qual situação?
R: Entendo que sempre que ocorrem diversos crimes bárbaros em um determinado período, o caos que vivemos, a emoção pede a adoção de pena de morte, a "morte pela morte", a "violência pela violência", mas, no meu entendimento, racional, em uma sociedade que se pretende justa e democrática não se pode aceitar uma violência como politica publica de combate. Penso que por si só, não resolve o problema da violência e a redução da criminalidade. A partir de politicas modernas, melhoria no sistema de investigação criminal, erro judiciário ser inexistente, talvez, talvez....seria a favor.
Creio que a irreversibilidade já é um motivo suficiente para a proibição.

8- A redução da maioridade penal seria benéfico?
R: É certo que somente a redução da maioridade penal, não vai resolver o problema que temos hoje, muitas outras ações são necessárias...longo prazo. É preciso investir em educação, esportes, oportunidades de trabalho para os adolescentes ( e até em politicas de controle de natalidade e paternidade responsável), além de melhorar o sistema prisional, a instituição socioeducativa. Mas, já temos que dar um primeiro passo rumo a solução do problema do menor infrator. Talvez, imputar uma penalidade adicional aos maiores que, claramente utilizam menores para finalizar um crime, ou, conseguirmos, através de profissionais competentes dimensionar a real capacidade de discernimento do menor infrator, pois me é claro que o adolescente que comete o crime tem plena consciência do que esta cometendo e que está causando um dano a alguém, ou, chegarmos ao dia em que julgaremos pelo crime e não pela idade, se perceber que o adolescente tem consciência como um adulto do crime que comete, ele deve ser punido como adulto.

9- Como é o Felisberto cidadão, filho, pai, irmão, amigo e escritor?
R: Cada um de nós tem uma natureza própria, que pode ou não ir de encontro à forma de ser e estar dos outros, dos que nos rodeiam, que estão perto ou longe, mas que fazem parte das nossas vidas de alguma forma. Eu tenho um lado que leva as coisas muito a sério e não deixo de ser, como cidadão, filho, pai...cada qual com suas responsabilidades, direitos e obrigações!

10- O que há de melhor e pior no Brasil?
R: O melhor é o brasileiro. E o pior o sistema tributário.

11- Porque os jovens não tem muita paciência para leitura ou isso não é verdade?
R: Bem...entendo que a leitura é muito importante para a aprendizagem do ser humano, para que possamos enriquecer nosso vocabulário, obter conhecimento, dinamizar o raciocínio e a interpretação.
O hábito de ler deve ser estimulado na infância, para que o individuo aprenda desde pequeno que ler é algo importante e prazeroso. Creio que quando dizemos não ter paciência para ler um livro, acontece muito por essa falta de habito.
Os jovens estão vivendo um momento impressionante. Nasceram em um mundo com muitas possibilidades, com novas tecnologias, as ferramentas para prosseguir com este hábito, livros virtuais...etc...Mas do que paciência para ler, eles precisam saber que a fila vai andar, mas somente para quem estiver na fila.

12- Você acredita em Deus se sim como o imagina?
R: Quando me fazem essa pergunta, acho muito difícil responder simplesmente sim ou não. Gostaria de explicar por quê, respeitando sempre à todas as opiniões, crenças e religiões. A meu ver, Deus não pertence a nenhuma crença ou religião. Acreditar em Deus, é assumir uma postura humilde diante do fantástico e constante movimento do Universo, do qual somos uma partícula infinitesimal. É reconhecer a limitação do conhecimento humano. Na verdade, quando negamos Deus, o afirmamos, pois a liberdade de escolha que Ele nos dá é que nos permite negá-lo.
E como não acreditar em Deus sem desconfiar de si próprio?
Dei a volta por cima da morte. Isso me deu uma fé muito grande.
Um Deus criado à nossa imagem e semelhança.

13- O que você faz nos momentos de laser e o que vê na TV?
R: Bem....não assisto televisão aberta. Mas, nos meus momentos de laser, caminhada, bicicleta, praia e futebol.

14- O que jamais perdoaria?
R: Há alturas na vida em que nos deparamos com determinadas situações que nos abrem os olhos e nos mudam a forma de ver a realidade à nossa volta. Nestas alturas, talvez porque crescemos e amadurecemos, mudamos as nossas prioridades, os nossos conceitos, e também a forma como interagimos com as pessoas. E é esta, a última, que é a mais complicada. A maioria das vezes, damos aos outros sem esperar nada em troca, sem sequer pensar que os gestos de bondade e amizade, um dia teremos retorno...damos e pronto. Mas também sei que é muito difícil não criar expectativas, é difícil não esperar que aquela pessoa para quem temos sempre uma palavra amiga, esteja lá quando for a nossa vez de precisar de alguém ao nosso lado. E o problema é quando a pessoa não está realmente lá, quando nos falha, simplesmente porque nem sabe o que se passa conosco, porque não nos procura, porque não quer saber, porque está a viver a sua vida. Assim...simplesmente deixo apenas de estar tantas vezes disponível.

Responda depois dos pontos:

1-A maior decepção da minha vida foi.............como blogueiro: lidar com certos prosélitos e sectários, que julgam-se acima do bem e do mal, com suas interpretações radicalizadas ou tendenciosas. Pior: sem trocar uma palavra comigo...
Na vida........ a morte de minha mãe. Sempre estive ao lado dela em todos os momentos, quando estava doente....menos no momento em que ela fechou os olhos.

2-Meu maior defeito é........impaciência para esperar. Quando o esperar parece ser sinônimo de perda de tempo.

3- Minha maior qualidade é......determinação. Não me abato com as dificuldades ou com o agouro de quem queira me desanimar. Persevero para construir meus sonhos.

4- Morte é........passagem.
5- Amor de verdade é quando........você chega na casa do seu amor, e ela está com aquela máscara facial horrível, e mesmo assim você consegue chama-la de linda e dizer que a ama" #brincs

Deixe uma frase para nossos leitores
O respeito e a educação ainda é a melhor opção para uma boa convivência e trocas no meio social em que estamos.
"Eu entendo as pessoas, e quando não as entendo, eu aceito, mas acima de todas as coisas, o respeito.."
Esse seu bem sucedido quadro é uma peça relevante no quebra-cabeça da sua ação de interagir os blogs, construir bons relacionamentos e conhecimentos e de estreitar os laços. e, inclusive, para aumentar o conhecimento sobre nós, outros blogueiros, pois sei que nada é cognoscível com exatidão, se não houver proximidade.
Também vejo nessas entrevistas, uma demonstração positiva de que seu blog se preocupa com as pessoas.
Aos leitores, obrigado pelo carinho da companhia. Que eu tenha conseguido mostrar um pouco de mim e daquilo que penso, pois a amizade que pode ser adquirida através dessa experiência acaba por se tornar a parte mais interessante de tudo.
Patricia, agradeço pelo convite e desejo-lhe muito sucesso em seus projetos...

*******

Para quem ainda não conhece o blog do Felisberto fica o convite tenho certeza será uma grata surpresa.

Blog (IN) FELIZ


Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

49 comentários:

  1. Oi flor!

    Adorei conhecer um pouco mais sobre o Felisberto. Ainda não conheço o blog dele, mas vou conferir.

    Beijos e um lindo final de semana!

    Selma

    ResponderExcluir
  2. Bom dia de alegria....!!!!

    Eu amei de paixão essa entrevista com meu poeta
    lindo, que adoro, não conheço pessoalmente mas é
    como se conhecesse, pelo carinho que temos nesse
    mundo virtual
    Eu adorei as respostas, bem escritas e colocadas no que ele
    sente vc está de parabéns por mais essa participação
    Que tudo de maravilhoso aconteça na vida de vcs dois
    Patricia por entrevistar
    Felisberto por ser um amigo que amamos
    Elogios mesmo
    Abraços de bom final de semana
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho presença constante no blog do Felisberto e no da Patrícia! Dispensam comentários. Aprendo e medito muito com o que escrevem. Essa entrevista, por exemplo, deixa rubricado a personalidade do Felisberto pela sua autenticidade e transparência - qualidades de inteligência emocional! Admiro-o. Persistente e audacioso. E, Patrícia desfila sua perspicácia em formular perguntas que nos revelam o nosso querido entrevistado! Parabéns a ambos! Só acrescentam na blogosfera!
    Abraços, Célia.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Patrícia, parabéns Junior ... Muito bom poder conhecer um pouco mais do amigo ...

    beijão e sucesso aos dois ...

    ResponderExcluir
  5. Felis é um blogueiro fofo e um poeta muito bom. Eu sempre sorvo suas palavras e adorei a entrevista. Parabéns pela iniciativa.
    bjkas doces e feliz dia dos amigos.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de entrevista do Filisberto que bom saber uma pouco mais do nosso querido amigo, uma coisa temos em comum não sou impaciente preciso melhorar nesse lado. Felisberto adorei a sua entrevista, fique com Deus beijos pra você e pra Patricia.
    passando pra desejar um ótimo final de semana beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito do Felisberto e gostei de suas respostas aqui bem dadas ,como sempre! abração praiano aos dois e feliz dua dos amigos,chica

    ResponderExcluir
  8. Oi Pathu! Quando uma pessoa me visita, lê o que escrevi e comenta de forma coerente e inteligente e deixa sua marca, me torna plenamente feliz. Eu não preciso de muitos comentários, mas as participações deste tal Felisberto são sempre esperadas. Ele não é daqueles que passam, diz um rápido "Olá" e se vai, porque sua natureza é diferente. Significa respeito à criação alheia. Isso é visível pelas respostas de sua entrevista. Que feliz escolha foi conversar com esse poeta! Sua sensibilidade em recortar espaços de vivência e traduzi-los em mágicos sintagmas o torna único e invulgar.
    E você, meu amigo Felisberto, saiba que alguns desejos, de tanto desejados, se realizam. E eu desejo que todo esse conhecimento que vem adquirindo o torne cada vez mais humano, mais sensível, mais gentil, mais produtivo e que compartilhe com quem puder sua existência. Os lucros também serão compartilhados e nós só teremos a ganhar com isso.
    Abraços a ambos pela excelente entrevista. Nela, pude aprender um pouco mais.

    ResponderExcluir
  9. Patrícia: Adorei a tua entrevista parabéns aos dois.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  10. Patrícia, adorei esta entrevista!
    Sabe, não conheço o Felisberto, mas, vira e mexe encontro comentários dele em outros blogs e sempre me chamam a atenção. Comentários inteligentes, muito conectados com o assunto.
    Vou aproveitar esta oportunidade para conhecer o blog dele!
    Parabéns aos dois!
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde minha querida
    Vou começar dando-lhe os parabéns! Esse quadro de entrevistas é fantástico e você se supera na criatividade.
    Falar de Felisberto é muito fácil e o que ele nos deu a conhecer em suas respostas só veio confirmar a pessoa íntegra e um poeta de alto nível. Felis meu querido amigo, foi maravilhoso conhecê-lo um pouco melhor. Quero te aplaudir de pé pois sua postura, a tua dignidade e o teu caráter mostram o ser humano iluminado que és. Parabéns aos dois!
    Amiga, passando para abraçá-la neste especial e dizer...
    A verdadeira amizade deixa marcas positivas que o tempo jamais poderá apagar. Um FELIZ DIA DO AMIGO. Desejo que a felicidade venha em profusão para alegrar o teu sábado.
    Beijos com carinho e minha sincera amizade
    Gracita

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Felisberto pelas respostas sou a favor da pena de morte mas compreendi muito bem seus argumentos e concordo que antes de sairmos por ai matando tem muita coisa para ser revista, gosto de ler seus poemas muitas vezes não comento tanto no seu blog como no de algumas amigas pq não sei o que dizer rsrsrs, tem coisas que só sentimos não é mesmo, eu não sei escrever nada acho esse dom de Deus, foi vc claro e objetivo ficou uma entrevista otima de ler e tbm qdo perdi minha mãe foi horrível.

    ResponderExcluir
  13. Está aqui no dia de hj, dia do amigo, reforça a amizade, pois o Felisberto é uma pessoa que valoriza os seus amigos, além de ser um poeta q expressa bem os sentimentos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Patricia :)
    Gostei de ler a entrevista do Felisberto.
    Não o conheço,mas pude perceber que ele possui destreza,
    e habilidade com as palavras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. Olá!Boa tarde
    Patricia
    nossa, estou muito feliz!
    Como a "maioria" está passando em meu blog,estou respondendo em seus respectivos blogs...depois, com mais calma, retribuirei á todos.Xá comigo!
    Obrigado,novamente, pela oportunidade!
    Bom domingo
    Feliz Dia do Amigo
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que legal sua iniciativa de fazer a entrevista, ficou ótima. Conheço o blog dele e é um grande poeta!

    ResponderExcluir
  17. Abençoada,
    gostei da entrevista, apresentou mais um bom trabalho que eu desconhecia.

    ResponderExcluir
  18. Oi Patricia!
    Gostei da entrevista: boas respostas para boas perguntas.
    Um grande abraço para a entrevistadora e outro para o entrevistado.

    Jan

    ResponderExcluir
  19. Olá Patricia
    Parabéns pela entrevistadora e ao entrevistado.Fiquei maravilhada com as perguntas e mais ainda com as respostas do Felisberto.Ele encanta com seus belos poemas e poesias, visitas sempre tão carinhosas e comentários pertinentes.Minha admiração só aumentou.
    Beijos e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  20. Felis, muito bom conhecer um pouco mais a seu respeito amigo, lembrando que você foi um dos primeiros seguidores do meu Blog. Parabéns pela boa entrevista!!

    ResponderExcluir
  21. O máximo o slogan "adoro feijoada e detesto picuinha", hahaha, posso adotá-lo?
    É interessante porque grande parte dos entrevistados iniciou um blog pela necessidade de ver os sentimentos transbordarem. Concordo que a maioridade penal é uma ponta de um grande contexto jurídico e carcerário que está falho.
    Li vários livros de Agatha Christie mas nunca li esse chamado Amor...vou acrescentar à minha lista de leituras em breve.
    Concordo que aqueles que não tem o hábito da leitura trazem como característica a ausência de paciência...o imediatismo tem sido amplamente estimulado.
    Adorei a resposta 14...por mais disponível que se esteja para o outro por gostar de ser assim, em algum momento, como ser humano, você acaba precisando também de alguém, e nem sempre as pessoas conseguem perceber isso porque em geral estão muito centradas em seu mundo.
    Amei a entrevista, sou suspeita em falar porque admiro demais o caráter, a inteligência e a sensibilidade do Felis.
    Patrícia, também admiro você demais!
    Um abraço, Feliz Dia do Amigo aos dois!

    ResponderExcluir
  22. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,
    porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza,
    a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós
    capacidade de recomeçar.
    Desejo a você, um final de semana cheio de amor e de alegrias.
    Afinal Deus nos a oportunidade de fazer novas amizades,
    ajudar mais pessoas,
    aprender e ensinar novas lições,
    vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir por novos motivos e chorar outros,
    porque amar o próximo é dar mais amparo,
    orar e agradecer .
    Fazer novas amizades é amadurecer um pouco mais
    e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido,
    forte, é ter fé acima de tudo.
    Que o Senhor abençoe a você,
    no doce lar Lugar onde vive!
    Que você possa ver sua
    família crescer e progredir,
    e tenhas uma vida longa,
    com saúde , paz e eterna felicidade.
    Um Feliz Dia Do Amigo : Estou atrasada , mais Nunca esqueceria essa data.
    Tem um mimo
    na postagem fique a vontade para pegar.
    Um abençoado final de semana.
    Deus abençoe VOCÊ!
    Beijos da amiga sempre ,Evanir
    Parabéns ao entrevistado e a entrevistadora belíssima postagem minha querida..

    ResponderExcluir
  23. Patrícia:
    Eu já conhecia o blog do Felisberto.
    Mas confesso que fiquei surpresa com as respostas inteligentes que ele deu.
    São muito próximas ao que eu penso e acredito, principalmente em relação a pena de morte.
    E a frase final, fechou a entrevista com chave de ouro.
    Sem dúvida, uma das melhores entrevistas.
    Parabéns aos dois.
    AH! E FELIZ DIA DO AMIGO, rsrssrsr.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  24. Olá amiga Patrícia, sempre venho conferir as entrevistas aqui em seu blog...
    Você elabora muito bem as perguntas, eu gosto bastante de entrevistas, prova disso é que assisto a programas de entrevistas, como Jô Soares, etc...
    E hoje chegando aqui me deparei com o Felis, muito boa sua escolha...
    Eu sou presença constante em seu blog, porque gosto bastante dos escritos dele.
    Parabéns pela escolha!
    E ao meu amigo Felis... Parabéns amigo pelas respostas sempre objetivas!
    Belo post!

    Beijos!

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  25. Olá Patricia!
    O Felizão é um sujeito legal! Sempre com boas palavras e considerações sobre tudo o que vê no meu blog.
    Ele ganha a gente pela simpatia e pela amizade!
    AQUI, gostei muito de tudo que ví, desde seu blog, muito bem feito, até a entrevista que me trouxe a conhecê-lo.
    As perguntas muito inteligentes e as respostas no mesmo nível!

    Parabens aos dois!

    ResponderExcluir
  26. Olá Patrícia!

    Não conhecia teu blog, o conheci por intermédio do Felis! :)
    Eu simplesmente amei a entrevista!
    Adorei as perguntas, foram dadas excelentes respostas, bem típicas do Felis! ^^
    Estão os dois de parabéns! ^^

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  27. Oi Patricia, bom dia minha amiga! Eu já conheço o poeta Felis, e amei ficar conhecendo um bocadinho mais.Sou presente sempre em seu blog, porque gosto demais de suas escritas...Parabéns a ele por tão claras e sinceras respostas...Parabéns a você pela escolha do entrevistado e pelas perguntas tão bem elaboradas.
    Beijos com muito carinho
    Marilene

    ResponderExcluir
  28. Amei demais as entrevistas
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  29. Pat e Felis,
    me senti assistente presente nesta entrevista muito bem elaborada e amplamente bem respondida pelo entrevistado.Reafirmei minhas impressões sobre o Felis a cada consideração feita.Vê-se aqui a pessoa amável e coerente do poeta-pensador que ele é.

    Parabéns pela escolha e pela iniciativa, Patrícia.
    Bjos aos dois,
    Calu

    ResponderExcluir
  30. Olá Patrícia!
    Eu não conheço o blog do Felisberto, agora com essa bela
    entrevista e ótimas respostas vou conhecer o blog já, já.
    Parabéns a vc e ao Felisberto, postagem nota 10!

    Beijos, fica na paz de Jesus sempre!

    ResponderExcluir
  31. Uma excelente escolha. O Felisberto é muito querido entre nossos amigos de blogagem... Gosto de visitar as páginas dele. Quanto ao seu comentário em minhas páginas deixei um comentário para si, lá. Beijinhos, minha querida e sempre grata pelo seu carinho...

    ResponderExcluir
  32. Oi Patricia!ADOREI essa entrevista com o Felis.Um menino de ouro e mostra a que veio nesse mundo,com suas respostas diretas,sinceras,de coração!Parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  33. Boa noite Partrìcia! Aplausos aos dois, perguntas sensatas e inteligentes e respostas que, embora em alguns pontos pensemos diferente, nos fazem refletir! Conheço o Blog do Felis e gosto muito! Feliz semana...Abraços...

    ResponderExcluir
  34. Olá Maninha,

    Mais uma bela entrevista, gostei de saber um pouco mais do Felisberto...

    Bjos

    ResponderExcluir
  35. Patricia,

    Que delicia, estava no Blog dele, lendo seus textos tão bons, venho aqui e tenho esta surpresa agradavel em dose dupla: ele e voce. Otima entrevista.

    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Júnior,

    Aqui da minha pequenez confirmo que você É um cara bacana! Te desejo o melhor desse mundo viu? Gr. Bj.!

    Patrícia,

    Parabéns por esse projeto maravilhoso de aproximar mais as pessoas nessa virtualidade. Gr. Bj.!

    ResponderExcluir
  37. Olá, meninos!!!
    Sinceramente, estou boquiaberta com o entrevistado pois o imaginava bem mais novo do que acredito ser agora... É pai??? Nossa!!!
    Bem, as suas respostas não me espantaram pois vc deixa comentários em meus blog de extrema delicadeza e profundidade além de serem exuberantes e inteligentes... não era para ser diferente aqui, Felisberto... Parabéns!!!
    Com algumas delas eu me identifiquei mais, claro!!! Por exemplo: número 12 e a três depois dos pontos...
    Patrícia, vc só nos ajuda colocando perguntas sábias e que dão uma pauta de como é mais ainda cada blogueiro amigo e seguidor nosso... Quero lhe agradecer pelo seu dom precioso e por partilhá-lo... ajuda muito...
    Bjm de paz e bem aos dois

    ResponderExcluir
  38. Que excelente entrevista, Patrícia. E o Felis é um velho conhecido. Sou frequentador assíduo do blog dele. Muito bom. bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  39. Adorei a entrevista! adoro os poemas do Felisberto!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  40. Olá!Bom dia
    Patricia
    realmente, fiquei muito feliz com a repercussão positiva da entrevista.Não era de se esperar menos de uma entrevista onde pude expressar de forma livre um pouco do que eu sou e penso. Importante ferramenta e excelente canal
    para levar aos amigos/as e colegas o que temos feito, o que pensamos, o que sentimos e o que podemos fazer para um melhor desempenho diário de nossa função como autor de blog.
    Muito obrigado (todos/as) pelo carinho em que fui recebido e apreciado.
    Bela semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  41. Oi Patrícia, ainda n/conheço o blog do Felisberto, mas adorei a respostas dele.
    Obrigada pelo carinho, bjssssssssss e que a tua semana seja muito abençoada.

    ResponderExcluir
  42. Adorei a entrevista
    Boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  43. O Felisberto é mesmo um blogueiro fantástico.. eu não frequento tanto o blog dele, mas o acompanho nos comentários que deixa nos blogs que visito sempre.. com sua visão madura e sincera, sempre deixa comentários maravilhosos e de bom conteúdo, mostrando que realmente se inteirou do assunto e está falando aquilo que pensa, que sente..
    Adorei a entrevista.. e conhece-lo um pouquinho mais..

    Parabéns minha linda.. cada entrevista um grande sucesso..

    Vou deixar pra ver o vídeo do post novo lá em casa, porque aqui na empresa o PC não te som srrs

    Beijoka e um lindo dia viu?

    ResponderExcluir
  44. Olá Patrícia. Meus sinceros parabéns pelas perguntas que você fez. Ainda não tinha me deparado com uma entrevista assim. Muito boa. Gostei muito sobre o que o Felis(z) (chamo ele assim) respondeu sobre Deus, foi uma resposta um tanto inusitada para mim. Sobre a leitura dos jovens, é bem verdade, a fila anda só para quem está na fila, não contive o riso. E me identifico muito com ele mediante a resposta sobre o que ele não perdoaria, faço a mesma coisa, deixo de estar disponível, apesar das expectativas.
    É muito bom saber o que pensa alguém que você conhece através de seus textos em blogs, ou em comentários sobre o que nós escrevemos. Eu por exemplo morria de curiosidade por saber onde o Felis(z) mora ;)

    Obrigada!
    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  45. Não tinha visto e lido essa matéria, é muito legal ser entrevistado e responder perguntas sobre a nossa trajetória na blogosfera.
    Ficou muito bem, perguntas e resposta, e saber um b pouco mais sobre nossos amigos é muito bom mesmo, só assim ficamos mais íntimos mesmo na interatividade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  46. Olá Patrícia,

    EXCELENTE a entrevista.
    Gostei muito das respostas inteligentes e bem colocadas do amigo Felisberto.
    Refletem seu grande discernimento e bom senso.
    Adorei a oportunidade de poder conhecer um pouco mais sobre este querido amigo.

    Beijo a vocês dois.


    ResponderExcluir
  47. Já "conheço" o Felisberto Junior, há algum tempo, mas gostei de saber um pouco mais sobre ele, Patrícia. abraços e linda sexta-feira.

    ResponderExcluir
  48. O Felisberto é demais mesmo... adoro sempre dar uma passadinha no blog dele, sempre tem coisas inspiradoras sobre ele e sobre o mundo que o rodeia (ou não) desejo felicidades a vc e a ele, que Deus ilumine sempre o caminho de voces!

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito da resposta firme do Felisberto. Grande poeta.
    Tenho um carinho imenso por ele, adoro ler o que ele publica.
    Deixo beijo pra você, e pro amigo Felis...
    Ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, volte sempre!!!
*Gentileza gera Gentileza*
Os comentários serão liberados, após serem aprovados, conteúdo
que contenha spam e ofensas não serão publicados.

Divulgue suas postagens

Tedioso: Os melhores links

Parceiro

Top blogs de receitas

Dados do blog

  • Top comentaristas

    Top Comentaristas by SemNome
  • Estatísticas do Blog

    Dias online
    Postagens
    comentários
  • PageRank

    PageRank
  • Assinantes do blog

  • Visitas do RoboGoogle

Divulgue nosso Banner

Link-me!