Canecas criativas- Lindas para usar ou decorar


Canecas com certeza fazem parte do cotidiano de muitas pessoas, e hoje em dia passaram de
itens comuns para se tornarem verdadeiras relíquias para colecionadores.
São excelentes para presentear, tanto em aniversários como noivados e casamentos.
Temos que admitir que um cafezinho, chá ou capuccino fica muito mais saboroso em uma
bela e criativa caneca.
Encontramos hoje em lojas especializadas os mais variados temas e materiais. Confiram alguns 
modelos abaixo e se apaixonem assim como eu rsrsr...


































Comente pelo Blogger
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+

11 comentários:

  1. Pra quem coleciona lindas canecas
    essas é tudo de bom, sáo bem diferentes mesmo
    Elogios pelo belo post
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muito lindas! Uma inspiração pra quem gosta do inusitado.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Que canecas lindas e criativas.
    Parabéns pelo Blogue é espetacular, irei começar a Divagar por aqui.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Fiquei fascinada por estas canecas!
    Faço coleção. Adoroooooo!
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Patricia, que 'maneiro' estas canecas. Achei bacana aquelas dos dinossauros.
    Cordial abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi pat bt!
    Amei todas, mas me apaixonei pela do macaco (pq eu adoro um macaquinho kk) e
    como sou muito chique me apaixonei também pela do anel kkk
    Bjsss amiga

    ResponderExcluir
  7. Gostei! Bem criativo!Obrigada por compartilhar. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Uma mais legal que a outra. Adorei a do Lego. bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Patrícia, eu gosto muito de canecas! :) Dessa série as que mais me chamaram a atenção são as da guitarra e do cubo mágico... uma vez dei de presente para meu amor uma caneca escura que, quando aquecida, clareava e mostrava o Mapa do Maroto do filme Harry Pother, rsrsrs, bem criativa! Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Patrícia,
    Sempre gostei de canecas!
    Achei o máximo esses modelos criativos
    e divertidos, queria todas!rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Que belas canecas, concordo, penso que o café fica mais saboroso em caneca do que em xícara!!Adorei o segundo designer, um luxo!

    Bjss!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário, volte sempre!!!
*Gentileza gera Gentileza*
Os comentários serão liberados, após serem aprovados, conteúdo
que contenha spam e ofensas não serão publicados.

Divulgue suas postagens

Tedioso: Os melhores links

Parceiro

Top blogs de receitas

Dados do blog

  • Top comentaristas

    Top Comentaristas by SemNome
  • Estatísticas do Blog

    Dias online
    Postagens
    comentários
  • PageRank

    PageRank
  • Assinantes do blog

  • Visitas do RoboGoogle

Divulgue nosso Banner

Link-me!